(11) 3096-0040
das 8h00 às 19h00

Empresa de entregas oferece desconto para quem deixar o carro em casa no dia 22

No dia 22 de setembro, Dia Mundial Sem Carro, a empresa de entregas Carbono Zero Courier vai oferecer descontos especiais para quem deixar o carro na garagem. Semelhante ao modelo que já vem sendo posto em prática em países europeus, a empresa oferece os serviços normalmente realizados por motoboys, mas feitos por ciclistas.

Carbono Zero: empresa de entregas utiliza somente bicicletas
Quem for de bike, andando ou de transporte coletivo para o trabalho no dia 22 ganha 30% de desconto em qualquer solicitação particular no serviço de entrega. Se sua empresa promover uma ação de não uso de carros, a empresa também ganha 30% de desconto em qualquer solicitação de serviço na Carbono Zero Courier.

Para garantir o desconto basta comunicar sua atitude. Envie uma foto sua usando a locomoção alternativa escolhida para o e-mail contato@carbonozerocourier.com.br ou pelo Twitter @czerocourier #diamundialsemcarro. No caso das empresas é só encaminhar o e-mail ou comunicado da ação planejada ou uma foto dela acontecendo também para contato@carbonozerocourier.com.br ou pelo Twitter @czerocourier #diamundialsemcarro.

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/sustentavel/indicacao/empresa-de-entregas-oferece-desconto-para-quem-deixar-o-carro-em-casa-no-dia-22/